segunda-feira, novembro 27, 2006

música da semana #16


The Jesus and Mary Chain - April Skies

11 Comments:

At 2:35 da tarde, novembro 27, 2006, Anonymous Anónimo said...

Dada a semana, talvez fosse mais adequada a Happy when it rains!...

 
At 3:36 da tarde, novembro 27, 2006, Blogger Ísis Osíris said...

altamente esta música.... tantos recuerdos... ;)

 
At 5:08 da tarde, novembro 27, 2006, Blogger rps said...

Como diz o meu amigo Fora, aka Barbed Wire, é a melhor banda do mundo.

 
At 7:51 da tarde, novembro 27, 2006, Anonymous Anónimo said...

grande sonoro!!
:o)

e grandes, as "músicas da semana".
no outro dia estive a revisita-las todas e suponho que a única que tem broken link é a Sister, dos SWR.
poustaste essa música, Elentári, não poustaste?

 
At 11:27 da tarde, novembro 27, 2006, Blogger Elentári said...

everything, acho que era a música #8. Já não me lembro qual era... Foi uma que apareceu muitas vezes, porque o Youtube tava a meter um bocado de nojo, demorava a postar a música. eu, pensando que o problema era meu carreguei aí umas 10 vezes, e no dia seguinte apareceram 10 posts da mesma música. Ela própria acabou por desaparecer, não sei bem como...
Que coisa, não me lembro da música que era... acho que traumatizei...

 
At 11:33 da tarde, novembro 27, 2006, Blogger Elentári said...

Pensei mais um bocado, acho que não era SWR... Mas posso postar na próxima semana uma música deles, que tal?

 
At 12:54 da manhã, novembro 28, 2006, Anonymous Anónimo said...

népias!!
deixo a escolha ao teu critério, que tem sido très bien!!

 
At 1:00 da manhã, novembro 28, 2006, Blogger Ísis Osíris said...

é engraçado... tb n sei q música era, mas acho que era para mim, n era? uhmm

 
At 10:00 da manhã, novembro 28, 2006, Blogger Elentári said...

Acho que sim, e o asdrubal também comentou qualquer coisa...

 
At 2:17 da tarde, novembro 29, 2006, Anonymous Anónimo said...

não era Kaiser Chiefs??

 
At 1:32 da tarde, dezembro 11, 2006, Blogger Elentári said...

Não, esses não tenho...

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?