terça-feira, novembro 28, 2006

Os caracois vão a concertos # 15

Gotan Project
Coliseu


"- Minha sereia (sim, sou eu, a isis), tens de desmarcar a tua viagem e ir já para a Argentina! Tudo me fazia pensar em ti. As ruas, as pessoas, a música, os bares... Sim, Buenos Aires tem a tua cara!" (Telefonema de uma amiga quando chegou, vinda da Argentina)

O concerto foi muito bom. Para alguns talvez não seja, porque uma grande parte da música é gravada. Mas o projecto é mesmo este. Para mim foi fabuloso. Um concerto não é apenas ver músicos. Para mim é também a imagem, o jogo de luzes, a encenação e toda performance. Um concerto é sempre bom, desde que me faça sair de mim, elevar a criatividade a níveis elevados e me faça sorrir de olhos fechados.

Neste concerto sorri, sozinha, de olhos fechados.

1 Comments:

At 9:58 da manhã, novembro 28, 2006, Blogger Elentári said...

Minha sereia, ainda bem que gostaste de Gotan Project.
As opiniões.. cada um com a sua.

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?