domingo, setembro 10, 2006

curtas

Um amigo meu ofereceu-me o livro "A história da vagina" porque achou que tinha a minha cara.

Depois de uma noite animada a minha voz desapareceu: hoje não consigo falar.

As pessoas encontram-se e desencontram-se sempre por algum motivo.

Alguém quer viajar pelo mundo durante meio ano (comigo!)?

Não existe nada de mais fantástico do que sentirmos que existem várias pessoas mágicas.

Alguém acredita na magia dos olhares, das vozes e dos sorrisos?

Não me tirem a voz.

1 Comments:

At 5:17 da tarde, setembro 13, 2006, Blogger bonifaceo said...

Eu viajaria de bom grado contigo, mas não tenho dinheiro e tenho que estudar :S.
E sim, acredito na magia dos olhares, das vozes e dos sorrisos.
Beijo.

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?