segunda-feira, setembro 04, 2006

um dia quase perfeito!

Por vezes, dias simples são quase perfeitos. Ontem foi um desses dias. Não aconteceu nada de fantástico, nem de diferente. Mas acho que se adapta na perfeição à ideia de que a felicidade se aproxima da liberdade. Da liberdade de fazer exactamente aquilo que nos apetece naquele exacto momento. Por pouco não fiz tudo o que me apetecia. Não me despi e não me atirei ao mar conforme era minha vontade. Foi uma pena não o ter feito, porque o desejo era tal que achei que naquele momento amava o mar. Estava uma tarde de nevoeiro cerrado, mas quente. Quase ninguém na praia. Fui caminhar e estava com uma vontade terrível de me molhar e deixar envolver na água do mar. A certa altura atravessei a areia na direcção do mar. Não imaginam a felicidade que senti por me estar a aproximar do mar. Acho que me senti apaixonada por tudo em meu redor. A saia ficou molhada. A carteira também. Mas eu caminhei alegremente a sentir a água nos pés e as pingas das ondas nos braços. E ri. Ri sozinha e nem seipensei nos porquês! Encheu-me por dentro. Molhou-me por fora.

1 Comments:

At 9:01 da tarde, setembro 08, 2006, Anonymous Anónimo said...

Quase vou embora sem fazer um comentário.
Acho que fui levado por uma onda, a sua onda de não passar vontade.
Quase que vou embora levando comigo a vontade de deixar algumas palavras mas pensei em tornar este dia, meio sem grança, num dia de muita graça.
Foi muito bom ler suas palavras e poder dizer que estive e não passei vontade.
Obrigado pelo passeio na praia.
Obrigado pelas palavras certas.
Um abraço.

Luiz
Esp.Sto Pinhal / São Paulo / Brasil

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?