sábado, setembro 02, 2006

Crónicas de uma rapariga gira sem namorado aos 30 anos # 67

"Não tinha sequer estar com galanteios oude preocupar-se com a sedução. Ali, ao alcance da sua mão e sem outro esforço além de esfregar com sabedoria e perícia, tinha a chave do amor das mulheres. (pp. 119) in O Anatomista (Federico Andahazi - Editorial Presença)
Começo esta crónica a apresentar-vos um livro sobre a descoberta do Amor Veneris ou tal como o conhecemos o Clítoris. De leitura rápida, com uma escrita rápida, vemos como na renascença era visto este orgão que excita as mulheres e as leva ao êxtase. Como o prazer nas mulheres descende dos homens por elas terem um pequeno orgão semelhante aos pénis. Como esta descoberta conferia poder aos homens que dele fizesse uso. E de como libertava as mulheres de serem apenas um corpo para fecundarem. O prazer clitoriano: aquele que o Freud apelida de prazer primário e imaturo. Ele lá teria as razões dele, que lamentavelmente ainda desconheço por falta de estudo.

Com esta crónica tenho um objectivo diferente do habitual. Esta crónica destina-se essencialmente aos homens. Acho que é importante que todos possam melhorar o seu desempenho sexual em prol da satisfação das mulheres. E perguntaria algum céptico: "E o que é que isso interessa desde que eu despeje os tomates?" Pergunta pertinente. Para despejar os tomates isso não tem interesse nenhum. Contudo e porque os homens desejam ter o máximo prazer possível, posso informá-los que se estimularem devidamente o Amor veneris poderão melhorar a performance da mulher com quem estiverem. Depois poderíamos entrar nos campos daqueles que obtêm prazer com o prazer do outro, mas isto seria um assunto demasiado psicológico para uma crónica sobre os Clítoris.

Atenção, meus queridos, não basta saberem mais ou menos saberem onde fica o clítoris. Não basta massajar de forma bruta e rápida. Não basta passar lá os dedos ou a língua por dois mintutos para fazerem o visto nessa parte dos preliminares. Têm de saber onde é que ele fica. Olhar bem para ele. Tocar e perceber os movimentos do corpo da mulher. Lamber suavemente. Lamber menos suavemente. Tocar com as mãos. Com as pernas. Com o que a vossa imaginação permitir. Saber parar quando o prazer deixa de ser prazer e recomeçar quando perceber que já é possível elevar o nível de êxtase. Percam tempo de volta do clítoris e lebrem-se que mesmo ali essa não é a única zona erógena que nós, mulheres, temos. Portanto explorem e descubram em cada clítoris a América de Mateus Colombo. Têm de desenvolver paixão em relação ao clítoris.

Quanto a nós mulheres em busca do êxtase temos o dever de ensinar a cada homem com quem vamos para a cama o caminho marítimo para o Amor veneris e de que forma devem desarmar as armas dos dedos ou da língua ou de qualquer outra coisa.

3 Comments:

At 11:26 da manhã, setembro 04, 2006, Anonymous Anónimo said...

Ó Linda :)
Já por aqui tinha passado os olhos por gostar desta abordagem pedagógica, do tipo "...Vamos lá recapitular!".
Apesar de achar que, quando é preciso evangelizar a este ponto aspectos básicos, temos as coordenadas exactas de quanto a humanidade ainda precisa de evoluir. E neste particular, até eu me penalizo pela minha ignorancia desses assuntos. Fosse eu mais novo e ainda me abalançava na especialização dessa aventura de desvendar a America!!

De qq das formas estarei vigilante. O meu cardápio tem sido por outras paragens mas faz-me especie saber que há homens que ainda não têm arte nem maneiras de comer decentemente uma crica!

Sempre teu,

 
At 1:33 da manhã, setembro 05, 2006, Blogger bonifaceo said...

Teve a dar no Odisseia há tempos um documentário sobre o clítoris, mas era muito tarde, muito mesmo. Ainda vi um bocado mas o sono era tal que só vi um pouco.

 
At 1:35 da manhã, setembro 05, 2006, Blogger bonifaceo said...

Aquela última frase minha está mesmo mal construída. Muda para:
Ainda comecei a ver, mas o sono era tal que não aguentei. :D

Beijo.

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?