Os Caracóis da Marina
Canto internáutico da tertúlia literária (e não só), "Os Caracóis da Marina" são uma boa desculpa para um grupo de velhos amigos terem "boas" conversas e beberem uns copos...
quinta-feira, março 16, 2006
Preciso de comprar o livra d'Alice no país das maravilhas, para ver se entendo a mensagem do coelho que andava sempre atrás das horas, porque é assim que eu me sinto na maior parte dos dias! Sempre atrás de qualquer coisa, sempre atás de tempo. Às vezes até para nem fazer nada.
Corro de um lado, para o outro. Sempre a parecer que não quero perder nada. Sempre a parecer que não encontro. Sempre a parecer que não sei se quer porque o faço.
Tenho várias teorias para ser assim. Faço inúmeros esforços para alterar esta corrida contra o tempo em busca das horas.
Alguém tem ideias?
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Who links to me?
3 Comments:
Efexor
Deves ser do tipo de pessoas que tem a eternidade dentro da cabeça. O corpo e o contratempo do tempo real, não acompanha. Olha-se para uma nuvem, vê-se um cavalinho, depois as pradarias, depois as flores, depois as magnolias, depois o Tom Cruise, depois o Cruzeiro que sempre quiseste fazer. Fazer... sim, tenho qq coisa para fazer... óh... raios, look at the time. E olhas para o relogio e lembras-te da razão porque compraste aquele relogio e porque escolheste essa cor e essa forma. Lembras-te que os circulos são bonitos, mas os quadrados horriveis. E que há pessoas quadradas. Afinal estas no teu emprego. Mas sempre podes dar um saltinho ao blog. Quem sabe um dia ele pague o teu cruzeiro. Um dia. Já escureceu? Oh... Look at the time.
A ideia é nao ter ideias. Arranja um dia para olhar para as coisas sem fazer abstrações, metáforas, associações, trocadilhos, etc... às vezes faz bem.
passa no meu blog, dedikei 1 linha ao assunto!
Enviar um comentário
<< Home