sexta-feira, novembro 25, 2005

confissões # 1

Sou tão parva!!!
Às vezes...

9 Comments:

At 10:21 da manhã, novembro 25, 2005, Anonymous Anónimo said...

Se vais ter uma crise de auto estima aqui no blog...vais receber muitos "estalos blogosféricos".
Eu deixo o primeiro.

 
At 10:27 da manhã, novembro 25, 2005, Blogger mPm said...

pás!!! segundo.

 
At 10:30 da manhã, novembro 25, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

mas.... não é bom reconhecerem-se os defeitos?

 
At 10:55 da manhã, novembro 25, 2005, Anonymous Anónimo said...

Sim é bom! Mas todos nós não somos um bocado parvos de vez em quando?
Eu digo já que sou.
E já agora: ESCREVO TÃO MAL!

 
At 11:07 da manhã, novembro 25, 2005, Blogger mPm said...

xantipa:

"Se vais ter uma crise de auto estima aqui no blog...vais receber muitos "estalos blogosféricos".
Eu deixo o primeiro."

as tuas próprias palavras servem agora também para ti!

Isis, q lamechas!!!

 
At 12:10 da tarde, novembro 25, 2005, Anonymous Anónimo said...

mpm:

Isto era piada entre a ísis e eu. Tenho de escrever um artigo para lhe entregar e eu detesto escrever ;-) principalmente se me sentir obrigada a isso.
Estava a ser irónica!

 
At 12:52 da tarde, novembro 25, 2005, Blogger mPm said...

e eu na brincadeira!!!
isto dos pc's tiranos a expressão e intenção com q falamos.

 
At 4:53 da manhã, novembro 29, 2005, Blogger bonifaceo said...

És isis? Se for q.b. não tem mal ;).
Acerca da expressão, podes crer mpm, penso o mesmo e digo-o (escrevo-o) também muitas vezes.

 
At 10:34 da manhã, novembro 29, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

apesar de eu achar que não se deve repetir vezes demais, pq corremos o ridco de cristalizar na expressão!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?