quinta-feira, novembro 24, 2005

imagens da índia # 7

3 Comments:

At 6:26 da tarde, novembro 24, 2005, Anonymous Anónimo said...

parecem anemonas...

mPm

 
At 8:00 da tarde, novembro 24, 2005, Blogger Elentári said...

que saudades desse mar quentinho aí ao fundo...

 
At 7:00 da tarde, novembro 25, 2005, Anonymous Anónimo said...

Também eu tenho saudades do mar
quentinho ali ao fundo... e não
só! Na India o que encontrei de
diferente não foi só o que vi, mas sobretudo uma forma muito
particular de estar comigo. Isso
foi, para mim, muito surpreendente e... acreditem, não
sou nada esotérico

hr

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?