terça-feira, outubro 25, 2005

crónicas de uma rapariga gira sem namorado aos 30 anos # 27

No outro dia, estava a falar com uns amigos sobre a velha questão "será que o tamanho das pilas interessa ou não!". As opiniões são sempre unânimes entre homens e mulheres: o tamanho não é tão importante como o diâmetro ou como o desempenho; Anatomicamente as mulheres também são diferentes; Depende da química entre as pessoas; etc; etc. Às vezes sinto que tenho uma opinião diferente desta grande maioria que diz que o tamanho não é importante.
Devo referir que penso que uma pila grande demais também pode não ser agradável, mas como nunca experimentei nenhuma nessas condições não me vou pronunciar!
Posso dizer-vos que para mim, o tamanho da pila é importante. De tal forma, que em tempos deixei de me sentir interessada por um rapaz quando lhe vi a pila. Era pequena e fina. Não achei que fosse capaz de manter uma relação com ele, tendo em conta a pila. Decidi que mais valia terminar qualquer tipo de envolvimento antes que fosse tarde demais. "Desculpa, mas dói-me a cabeça... fica para outra vez" ou "Não podemos fazer isto...." Talvez ele fosse um óptimo rapaz, mas eu não podia imaginar o resto da minha vida à procura de amantes para saciar o desejo que me iria ficar de uma pila em tamanho e desempenho normal.
Poderia mentir, mas na verdade o tamanho é importante... Até para os olhos, para as mãos ou sendo ainda mais hard-core para a boca!
É o mesmo que dizer que o sexo não é importante. Talvez num nível de maturidade superior ao meu não seja... Mas para mim é. E como importante que é, pelo menos que seja bom!
Desafio as mulhres a contarem as suas experiências e adorava ler as reacções sinceras sobre este assunto delicado!

18 Comments:

At 10:29 da manhã, outubro 25, 2005, Anonymous Anónimo said...

Ora muito bem!!! Fizeste o favor de dizer aquilo que muitas mulheres pensam e não têm coragem de dizer!! Achei esta crónica mto libertadora...

 
At 11:03 da manhã, outubro 25, 2005, Anonymous Anónimo said...

TÁ A MUDAR O ÓLEO!!!!!
REVISÃO COMPLETA!!!!!!

 
At 11:12 da manhã, outubro 25, 2005, Anonymous Anónimo said...

Começando pela piada fácil, para mim o tamanho da pila não é importante mas isso deve ser por ser homem...

Mas mais a sério e como pediste honestidade digo-te que essa questão se mete aos homens doutra forma, digo-te que o forma/tamanho do peito, a forma/tamanho do rabo, forma/tamanho da vagina entre outras coisas são importantes e (não) motivadoras para os homens... por isso compreendo que forma/tamanho da pila o seja para a mulher.

Mas sei também que tendo eu medidas mais apetecíveis para tudo, não é isso que me inibe de pelo menos experimentar... Tenho para mim que SEXO É ARTE e já Picasso dizia que tanto pintava com um pincel nº 1 como com um rolo de tinta, desde que isso lhe permitisse exprimir...

Resumindo, para SEXO acho que os tamanhos e formas são importantes mas relativos... agora para AMAR, há um minimo... SEM DÚVIDA!!!

 
At 11:21 da manhã, outubro 25, 2005, Anonymous Anónimo said...

Hummmm, isto a 1 dia de viagem para oriente é indiciador do estado de espirito desta nossa jovem!!! Infelizmente, na India, os homems não primam (experiencia dixit)nem pelo tamanho nem pelo volume. (ao que sei pós lados da Arábia são mais afortunados.. )Porém e todavia, há sempre o sexo tantrico... algo que teve de ser inventado por compreensível urgência. E aí parece que eles dão cartas... Bom, dito isto, espero um survey detalhado sobre o assunto... "Size matters", mas pelo sim pelo não só se perdem as que caem no chão!!!

Beijos e drive safely - o que é dizer descrição e classe no páis dos odores!!!!

Beijos Joao

 
At 2:23 da tarde, outubro 25, 2005, Blogger Sereia said...

Pois para mim, tb o tamanho e a espessura são importantes, até pq já tive experiências com um micropénis que me marcou negativamente até hoje, tratando-se de um rapaz por quem eu nutria um sentimento especial, o que é certo é que a partir daquela noite nunca mais lhe atendi o telefone e nunca mais o vi, nunca uma hora me custou tanto a passar como naquela noite!
Pelo que daí em diante size defenetly matters!!

 
At 2:55 da tarde, outubro 25, 2005, Anonymous Anónimo said...

Finalmente encontrei a verdadeira justificação para a criação do Cavalo!

Eu até concordo com a importância do pénis.Mas proponho que se faça um rastreio nacional e se diminua a profundidade e largura das vaginas.


Gajo da mochila.

 
At 3:17 da tarde, outubro 25, 2005, Blogger Luna said...

O tamanho é importante sim!!! Claro que não é necessária uma pila gigante para satisfazer uma mulher. E acho que quando as pessoas se referem à maior importância do desempenho do que do tamanho, se referem a uma pila de tamanho médio.
Agora, se me disserem que, relativamente a uma mini-pila o que conta é o desempenho, não acredito!!

 
At 3:59 da tarde, outubro 25, 2005, Anonymous Anónimo said...

Claro que concordo, há até quem diga que uma pila grande enche uma casa de alegria...

 
At 5:04 da tarde, outubro 25, 2005, Anonymous Anónimo said...

o tamanho da pila depende do tamanho da vagina e vice-versa.
uma pila pequenina numa vagina apertadinha pode ser o máximo, um pilão de cavalo ali seria a destruição total.

ontem passei os olhos pela TVI, dizia lá em grande destaque:
"desde que a minha mulher teve filhos ficou com muita secreção vaginal".

conclusão:
chloc, chloc, chloc

 
At 7:46 da tarde, outubro 25, 2005, Anonymous Anónimo said...

Minhas Senhoras,

Acredito, e certamente também concordam, que a plena satisfação sexual é algo que todos nós desejamos e ambicionamos alcançar.

No entanto, umas e uns atingem essa tal satisfação e outros infelizmente não! Azar! Mas em tudo na vida uns têm sorte outros nem tanto.

Mas será que nunca atingiram ou simplesmente são mais exigentes?
Eu julgo que os relatos vindos de outros planetas vos criam enumeras expectativas.Depois têm 15, mais depois querem 20 e acabam por ficar com 10.

Será que não existem mulheres que tenham parceiros com dimensões reduzidas? Têm que existir pq eles existem! Será que essas mulheres não estão satisfeitas?
Bem, eu julgo que algumas estão e concerteza que outras não, mas na realidade vocês têm é que viver com aquilo que têm.

E pq?
Pq com diminuição de oferta que o mercado está a sofrer, as meninas correm o risco de ficarem com 5 ou até mesmo emigrar para Africa.

Ah! Existe sempre a possibilidade de importar um escravo sexual. Mas cuidado com o mercado Africano. Não comprem gato por lebre. Nunca do Egipto pq existem muitos enucos.

Minhas senhoras! O tamanho do pénis é uma gota no oceano.

Isis, eu sou o gajo da mochila.

 
At 11:25 da tarde, outubro 25, 2005, Blogger The Boy with the thorn in his side said...

Não existem pilas pequenas, existem é mulheres frígidas...
Pela minha experiência, e digam o que disserem, acho que passa tudo por uma questão de entrega! Uma mulher que se sabe deixar levar, gosta muito mais de ter sexo, e não se preocupa tanto com promenores...
Isso, para mim, são tudo desculpas para justificar certas paranóias! E eu já ouvi o mesmo pela boca de mulheres! Mas lá está! Amor é bossa nova, sexo é carnaval...

 
At 9:30 da manhã, outubro 26, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

estou indecisa quanto à identidade do gajo da mochila. será o mochilinha ou o gajo que me emprestou a mochila?! %)

 
At 11:36 da manhã, outubro 26, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

para além de que estou a gostar dos comentários... ;) no final farei uma entrada resumo!

 
At 12:47 da tarde, outubro 26, 2005, Anonymous Anónimo said...

O gajo da mochila é o Pat...

 
At 7:28 da tarde, outubro 26, 2005, Anonymous Anónimo said...

Comentário #1
Gostava de saber o que é/mede uma micropila, pila média, grande pila. Não tem de ser em centimetros, podem usar o tamanho de um chocolate mars/de um cigarro marlboro/qualquer coisa para um gajo ter uma ideia. Têm mais experiência em pilas do que eu...
Comentário #2
E em relação ao diâmetro da coisa? Em termos orgânicos, parece-me que uma pila super grande em comprimento não deve acrescentar grande coisa...é que o clitóris fica à entrada.
Comentário #3
A próxima vez que me disserem que sou um porco/só penso em sexo/o sentimento é que é importante/Os homens só pensam nisso/etc/etc quando digo "eu gosto é de mamas grandes e rabos arrebitados", vou ter de responder "pois e vocês são mentirosas, dizem que o importante é o sentimento e afinal estão a pensar se o gajo tem uma micro/média/grande/jumbo pila".
Comentário #4
Eu cá acho que um gajo que um tipo com uma jumbopila não vale nada se não souber usar a língua...Penso eu de que, já que me falta (e faltará) a experiência prática
Comentário #5
Tanta coisa com o tamanho da pila...E então a forma, elasticidade, etc da vagina? é que já me passaram vaginas pela mão muito pouco atraentes - e não estou a falar em termos de higiene - e outras fantásticamente e instrumentalmente belas. Não será a mesma coisa?
Comentário #6 (piada atrevida)
Conselho às garinas que apanharem um tipo com micro-pila (logo que esteja definido o tamanho): Se é pequeno para a cona, pode ser grande para o cú. Metam-no no sítio adequado. :-)))

 
At 12:20 da manhã, outubro 27, 2005, Anonymous Anónimo said...

looooooool

asdrubal, partiste a casa!!!

 
At 3:44 da manhã, outubro 27, 2005, Blogger bonifaceo said...

Já agora, ontem alguém me disse, que a pila se media "tesa" (usando palavras da dita pessoa).
Por isso, para quem já se acanhou por ver algo demasiado pequeno no tamanho normal, até pode ter perdido algo bem maior, aquilo podia ser do frio... lolol.

 
At 11:51 da manhã, outubro 31, 2005, Blogger Sereia said...

Caro Asdrubal, tem mta razão em tudo o que diz, mas posso desde já esclarecer a sua questão em relação ao tamanho de uma micropila, que se traduz em menos de 10cm, que se mede com o pénis flácido e não teso, caro bonifaceo. A fonte destas informações é o novo programa da tvi, ab sexo! Qt ao tamanho de uma pila normal ou jumbopila, será definitivamente acima dos tais 10cm.

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?