quinta-feira, julho 28, 2005

Hoje sinto-me...

... a saltitar suavemente de nuvem em nuvem...

4 Comments:

At 11:27 da manhã, julho 28, 2005, Blogger salomé said...

Leva-me contigo! Dá-me a mão... eu também me sinto assim, de certa forma. saltito de nuvem em nuvem mas para fugir da tempestade que aí vem. ou já chegou.

 
At 10:08 da tarde, julho 28, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

e aposto que sei o motivo ;) aproveita bem os momentos!

 
At 10:24 da tarde, julho 28, 2005, Blogger Elentári said...

Ah é?
Pelo comentário da Isis penso que também já sei o motivo... Tenho saudades dessas sensações!

 
At 10:38 da manhã, julho 29, 2005, Blogger Luna said...

Pois sabem o motivo!! :)))

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?