quinta-feira, julho 28, 2005

imagens # 3

7 Comments:

At 10:16 da manhã, julho 28, 2005, Blogger mPm said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 10:18 da manhã, julho 28, 2005, Blogger mPm said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 10:23 da manhã, julho 28, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

não era barcelona, mas bem que podia ser... só me apaixonei por arte nova quando fui lá... que fui por sinal por causa do almodover e o tudo sobre minha mae... a vida é um emaranhado de pontos que se ligam tenuemente!

 
At 2:52 da tarde, julho 28, 2005, Blogger mPm said...

sim bem q podia ser a apaixonante Barcelona...

esse filme é demais, esse e não só, todos q conheço do Almodover.
gosto das tuas fotos!

 
At 8:18 da tarde, julho 28, 2005, Blogger Elentári said...

Quando tiver uma casa só para mim quero uma parede cheia de fotos tiradas por ti!

 
At 10:09 da tarde, julho 28, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

e agora que eu percebi que não percebo nada de técnica fotográfica?!! espera até perceber :) e ofereço-te uma por mês!

 
At 10:25 da tarde, julho 28, 2005, Blogger Elentári said...

Pelo andar da carruagem (marcha bem lenta) temos tempo!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?