terça-feira, julho 26, 2005

Gostava...

... que a Partimpim voltasse a dar lugar à Calcanhoto...


Vambora

Entre por essa porta agora
E diga que me adora
Você tem meia hora
P'ra mudar a minha vida
Vem, vambora,
Que o que você demora
É o que o tempo leva
Ainda tem o seu perfume pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Dentro da noite veloz
Ainda tem o seu perfume pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Na cinza das horas

(Adriana Calcanhoto)

4 Comments:

At 12:20 da tarde, julho 26, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

linda esta música. a primeira que ouvi. e de acordo com a sugestão do joão: 10 minutos a chorar no concerto em 2003... (já a queria ter visto muitos anos antes... mas acontecia sempre qq coisa q me limitava).

gosto da voz. dos poemas. da maneira como se posiciona no palco. sei lá, gosto.

 
At 12:57 da tarde, julho 26, 2005, Blogger Luna said...

Eu também. Muito. E descobri que uma música que sabia de cor há muitos anos, Palpite, é dela também. Sinto-me sintonizada!

 
At 1:15 da manhã, julho 27, 2005, Blogger Elentári said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 1:16 da manhã, julho 27, 2005, Blogger Elentári said...

Esta música está mesmo bem conseguida. A letra é muito boa, desde que cantada pela Adriana (digo isto porque já a ouvi cantada por outra pessoa e não tinha tanto interesse, talvez por ser um gajo e cantar um bocado mal, não sei...

Adorei vê-la em palco: super simples e pequenina, encheu aquele pavilhão todinho!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?