segunda-feira, julho 25, 2005

visões de álcool

e ainda dizem que o álcool não altera a visão?! senão, vejamos: sábado à noite vi umas portas giríssimas. domingo ao fim da tarde, pego na máquina fotográfica e lá vou eu para fotografá-las. acham que encontrei as "tais" portas giras?! não. porque elas eram iguais a todas as outras daquela rua e, nem sequer eram muito interessantes. fotografias? nem uma... acho q o álcool me fez ver beleza onde ela não existia! a outra perspectiva é que o álcool nos pode fazer ver a beleza para além da aparência...

4 Comments:

At 3:14 da tarde, julho 25, 2005, Blogger Luna said...

Exacto! Já dizia não sei quem que todas as mulheres são bonitas. Depende é da quantidade de álcool que ingeriu quem para elas olha (eu aplico este princípio também aos homens!!) ;)

 
At 3:42 da tarde, julho 25, 2005, Anonymous Anónimo said...

Acontece-me com frequência... o raio da miupia!! lol

 
At 2:54 da tarde, julho 26, 2005, Anonymous Anónimo said...

Verdade verdade é que não há mulheres feias. Há é homens que bebem pouco.
Presumo que inverso se aplica ao pessoal com 2 cromossomas X

 
At 9:24 da manhã, julho 27, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

claro que sim.... mas depois de uma noite de copos não arriscar a combinar um segundo café com um rapaz conhecido na noite anterior.... ih!ih!ih!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?