segunda-feira, julho 25, 2005

imagens # 1




11 Comments:

At 6:17 da tarde, julho 25, 2005, Blogger Elentári said...

Cool! Foste tu que a tiraste, certo?
Com a quantidade de fotos giras que tens bem que podias fazer um fotolog.

 
At 6:47 da tarde, julho 25, 2005, Anonymous Anónimo said...

É realmente uma bela foto! Podes iniciar uma nova rubrica nos caracoís. O não deixar o nome do local onde a fotografia foi tirada é propositado? É para manter os lugares mágicos e intactos?

 
At 8:31 da tarde, julho 25, 2005, Blogger Trée said...

Interesting image.

 
At 10:56 da manhã, julho 26, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

sim... é minha... e o não por o sítio onde a tirei tinha como único objectivo olharem para ela enquanto imagem e não enquanto reprodução de nenhum sítio! haverá mais ;)

 
At 12:54 da tarde, julho 26, 2005, Blogger Luna said...

Ficamos à espera!! ;)

 
At 9:23 da manhã, julho 27, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

escorpião ;) com ascendente em carneiro: dá cá uma combinação...

 
At 9:23 da manhã, julho 27, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

escorpião ;) com ascendente em carneiro: dá cá uma combinação...

 
At 9:52 da manhã, julho 27, 2005, Anonymous Anónimo said...

Isis, com fotos destas mais as viagens... enfim quando abres a agência?

 
At 2:18 da tarde, julho 27, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

na verdade, não era bem uma agência... era mm pagarem-me para viajar... escrever sobre os sítios e fotografar... vida quase perfeita!!!

 
At 3:11 da tarde, julho 27, 2005, Blogger Luna said...

Isis, o que acabaste de referir era uma das minhas profissões de sonho... a par da crítica literária ou cinéfila... huumm, como seria boa a vida...

 
At 9:17 da tarde, agosto 26, 2008, Anonymous Anónimo said...

Olá Ísis, eu sou a Claudia e descobri o teu blog quando pesquisava no Google algo que falasse do meu signo e ascendente. Foi quando tu apareceste e olha, quero que saibas, que tb eu sou uma escorpiona com ascendente carneiro... lol.
Venho assim desejar te td de bom e parabéns por seres quem és, afinal temos tanta coisa em comum, apesar de nao nos conhecermos. :)
Bjs e olha, se quiseres tens aqui o meu hi5: http://claudianature.hi5.com, ficas me a conhecer melhor.
bjs e tudo de bom :)
Claudia

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?