sexta-feira, junho 03, 2005

viagens

“Compreendo porque aconselham os neurasténicos a viajar. A bem dizer já não penso em mim”

Susan Sontag
“Na América”
Edições Gótica
(pp 178)

Achei piada a esta frase, porque para mim viajar tem dois aspectos fundamentais! Por um lado, afastar-me de mim mesma, para mais tarde olhar para dentro de mim com outra distância; como se o meu cérebro se desligasse quando está fora e depois quando se ligasse estivesse mais limpo. Por outro lado, quando se está longe das preocupações diárias e do ambiente habitual, parece que consigo entrar no meu ser mais profundo de uma forma livre, sem barreiras e sem esforço, como se me perdesse dentro de mim mesma!

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?