terça-feira, maio 24, 2005

Grande Concurso!!

Estou a pensar mudar o meu perfil, aqui do lado. Acho que já não me descreve adequadamente. Isso, decidi iniciar um concurso: escrevam propostas para o meu perfil (inventem à vontade, sejam alucinados - ou não). Aquele que eu gostar mais tem grandes hipoteses de passar a ser o meu perfil. Acaba por ser um bom exercício de escrita...
Quem ganhar, terá um prémio. Usem os comentários

10 Comments:

At 2:53 da tarde, maio 25, 2005, Anonymous Anónimo said...

Sigmundo? Não!! Já devem ter percebido que de Freud pouco possuo. Contudo, poderia ser um paciente do "senhor" (que Deus o tenha), já que de histriónico tenho muito!! Gosto que falem de mim (ora reparem neste concurso que EU próprio criei para MIM próprio), sou egocêntrico e acredito que todas as raparigas me querem dizer x. Aliás, elas só não o dizem porque se sentem ameaçadas pela minha genialidade(esta é a resposta para um post célebre MEU e que nenhum de vocês conseguiu atingir). Existe em mim todo este encanto: sou a terapia para o sexo oposto!!

 
At 2:54 da tarde, maio 25, 2005, Anonymous Anónimo said...

Esqueci-me de assinar!!! o comentário anterior é meu!!!

 
At 4:58 da manhã, maio 26, 2005, Anonymous Anónimo said...

tá giro, só não gostei da parte do histrionico...ainda não desmaio por aí...

 
At 1:47 da tarde, maio 27, 2005, Anonymous Anónimo said...

Nasceu em 1975,quando por estas terras lusas se tentava perceber o que era isso de viver em democracia.
Gosta que pensem que sofre de megalomania (do Gr. mégas, alos, grande + manía, loucura; mania das grandezas) e que é egocêntrico (indivíduo cuja visão do mundo parte sempre da sua própria personalidade). Isso protege-o das 'almas indesejáveis' e permite que só se aproximem os que realmente valem a pena, que conhecem a sua verdadeira essência.
Aparenta muita força mas, como'jovem bom rapaz' que é, tem necessidade de feedbacks para manter essa força.
(e cá estamos nós a dá-los). (os feedbacks) :)

 
At 3:35 da tarde, maio 27, 2005, Anonymous Anónimo said...

Já gostei mais deste!

 
At 6:10 da tarde, maio 27, 2005, Anonymous Anónimo said...

OOOOOOOOOHHHHH :(

 
At 6:57 da manhã, maio 29, 2005, Anonymous Anónimo said...

não há limites de peças (textos) a concurso por autor...

 
At 6:33 da tarde, maio 30, 2005, Anonymous Anónimo said...

Nasceu em 1975. Copiou o pseudónimo do outro Sigmundo, o Freud, e com razão! Há muito de freudiano na sua personalidade. Tem a mania que é de esquerda, partindo do princípio que apenas a esquerda defende coisas bonitas como o "chavão" das "liberdades indivíduais". Possuidor de grande inteligência e sentido de justiça, podia, por vezes, ser menos radical e faccioso, tendo compreender e absorver outras teorias que também podem exlicar o caos. O mundo não tem que ser sempre negro.

Esta é a minha proposta!

 
At 1:31 da manhã, maio 31, 2005, Blogger Elentári said...

O Mito Urbano
Tal como um mito urbano tem sempre algo de verdadeiro e algo de fabricado. Tal como um mito urbano desperta-nos o interesse em descobrir o que é o quê. O certo é que desperta desesperadamente a curiosidade... Quem consegue decifrar alguma coisa no jogo do gato e do rato que ele tão bem opera, ou passa a adorá-lo ou passa a detestá-lo. Não há meio termo. E como mito urbano que é, preparem-se... Ele vai ficar famoso!


(espero que seja do teu agrado, Sig)

 
At 7:06 da tarde, maio 31, 2005, Anonymous Anónimo said...

Gostei da do Falstaff. Muito correcta e "in your face". (se bem que o radicalismo muitas vezes é assumidamente para chocar - e dessas algumas só para te picar!)
Elentari, Elentari...és capaz de ter apanhado o tipo que se esconde detrás do sigmundo. E adorei essa da curiosidade que ao que parece desperto. Provavelmente o melhor elogio alguma vez recebido aqui pelo Je (o sigmundo e o outro)

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?