quarta-feira, maio 25, 2005

fez-me chorar hoje de manhã!

um amigo enviou-me um endereço de um blog que descobriu por acaso através de outro blog... blogs em cadeia! é uma espécie de conversas com Deus. alguém que sentia uma dor intensa e cujo o grito de ajuda foi dado na blogoesfera... pode-se acompanhar pelos textos um bocadinho do que ele sentia ao longo dos dias... a dor dilacerante. a vontade de desistir. a falta de força. as perguntas inócuas. e a esperança de que chegasse alguém que o salvasse. não chegou ninguém. mas ele não queria morrer... só não soube pedir ajuda...

chorei. choro sempre com o suicídio. sofro sempre com a dor de quem vai e de quem fica.

e pergunto-me: qual o papel da blogoesfera neste desespero?

2 Comments:

At 1:23 da tarde, maio 27, 2005, Anonymous Anónimo said...

é uma mistura de sentimentos, de sensações... ler aquele blog, aquelas palavras de sofrimento, entrar naquele descontrolo emocional, sentir falta de ar com aquelas palavras, sentirmo-nos implicados naquele acto depois de termos partilhado os seus sentimentos...
é quase sentirmo-nos culpados...

 
At 11:26 da manhã, junho 03, 2005, Blogger Luna said...

Eu li o blog. E parece-me que quem escreve o que aquele rapaz escreveu, antes de se suicidar, queria que soubessem quem ele era. Quase uma procura do (re)conhecimento antes de morrer! Desculpem-me a análise fria de uma situação que tanto mexe connosco. Mas é o que me parece...

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?