quarta-feira, maio 25, 2005

fez-me rir hoje de manhã!

fui ao correio buscar uma encomenda, cuja a origem é uma publicação com a qual colaboro esporadicamente. na verdade pensei tratar-se da revista deste mês, uma vez que escrevi uns comentários numa reportagem. quando abri a encomenda tinha um frasco de perfume (que não era nenhum dos que eu uso...) e uma carta.

foi a carta que me fez rir à gargalhada logo às oito e meia da manhã!

Passo a citar:

"(...) acreditamos sempre no nosso trabalho e no potencial do Homem Português e a verdade é que os resultados estão à vista. O tempo passou e um novo Homem surgiu, livre de preconceitos, preocupado com o corpo e a mente(...).

E porque ainda há muito a fazer em prol do Homem Português, esperamos continuar a contar com o seu valioso contributo."

ora bem... sinto-me abazurdida... nunca tinha pensado estar a contribuir para o bem do Homem Português!!!

1 Comments:

At 11:09 da tarde, maio 26, 2005, Anonymous Anónimo said...

eheheheheh

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?