terça-feira, junho 07, 2005

ribeira ao fim da tarde

a ribeira ao fim de tarde é fantástica. quase deserta. pode-se sentar numa esplanada a ler. acabei o livro "Na américa". e de repente, veio-me à memória uma série de tardes que passei naquela mesma esplanada a ler, a estudar ou simplesmente a falar com alguém... aquele local tem-me acompanhado sempre ao longo das minhas tardes intermináveis... (para que percebam, eu saí para ir à Foz e, quando dei conta, estava na Ribeira). também pensei em paris que não pertence aos parisienses, por estar constantemente pejado de turistas e agradeci estar na ribeira silenciosa, intíma e que pertence apenas a quem lá vive....

7 Comments:

At 4:43 da tarde, junho 07, 2005, Anonymous Anónimo said...

Lindo post... Lindo lindo...

 
At 4:44 da tarde, junho 07, 2005, Anonymous Anónimo said...

Só não concordo com o "pertence apenas a quem lá vive".
Eu não vivo lá (residência) mas vivo lá (momentos...).
Era esta a tua ideia?

 
At 5:01 da tarde, junho 07, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

quem só está lá de passagem, não pertence... quem "vive" lá momentos de magia intíma também pertence...

 
At 6:27 da tarde, junho 07, 2005, Blogger Luna said...

Ai que saudades do meu Porto!!!

 
At 11:46 da manhã, junho 08, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

mas aí também tens locais mágicos? Não, Luna? lembro-me de alguns....

 
At 1:06 da tarde, junho 08, 2005, Blogger Luna said...

Tem sim! Locais mágicos e locais lindos, que não me canso de olhar e absorver!

 
At 12:14 da tarde, junho 09, 2005, Blogger Elentári said...

Ai, as paisagens da Terceira...

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?