terça-feira, junho 07, 2005

um blog por dia (7)

no outro dia, escrevias tu, Elentari, o quanto parece ser difícil dar elogios às outras pessoas, aos nossos amigos e às vezes até família. parece-me que esta dificuldade está associada a uma série de motivos... nem sempre temos educação para o elogio honesto e justo. por vezes, não elogiamos, porque não sabemos... outras vezes, porque não queremos... e ainda noutras vezes, porque nos fica muito caro oferecer um elogio a alguém. pela minha parte, admito que não fui muito educada na cultura do elogio... aprendi já há algum tempo que não devo guardá-los só para mim e esforço-me por deixá-los verem a luz das relações humanas.

quanto a ti, minha querida amiga, admiro a tua dedicação e a capacidade de seres uma amiga presente, honesta e justa. obrigada por estares perto de mim!

4 Comments:

At 12:16 da tarde, junho 07, 2005, Anonymous Anónimo said...

e ás vezes tb é difícil receber elogios... falo por mim!

 
At 2:10 da tarde, junho 07, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

a cultura do elogio contempla os dois lados...

 
At 9:55 da tarde, junho 07, 2005, Blogger Elentári said...

Isis, agora fiquei sem jeito...
Bem, uma pessoa fantástica e tão especial como tu só poderia levar o melhor que há em mim! Adoro ser tua amiga!

 
At 5:14 da tarde, junho 08, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

"elogio contra elogio"

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?