sexta-feira, junho 03, 2005

BUDDHA BAR PARIS

acho que ninguém compreende a minha "fixação" no buddha bar... eu tento explicar, mas é qualquer coisa que me está muito presa à pele... e nasce de uma fonte interna que não sei controlar...

conheci a música do buddha bar num restaurante em Lisboa há já alguns anos. fiquei fascinada com a música que ouvi durante o jantar e claro que falei com o dono do restaurante para sabercomo se chamava! nessa altura estavam esgotados em todas as fnacs e fui descobri-lo numa loja de discos em Espinho... depois de andar "deseperadamente" à procura! sabem como uma coisa aparentemente inatingível se torna desejada?! foi o que me aconteceu. fiquei apaixonada pela música e esse momento coincidiu com o ínicio do meu isolamento para trabalhar no mestrado! acima de tudo aquelas músicas (que sem dúvida poderiam ter sido outras!!) ajudaram-me em momentos de relaxe, de meditação... ajudaram-me a sonhar com a India, com um conceito de restaurante que eu gostaria de desenvolver... e sonhar é fundamental para a minha sanidade emocional! de cada vez que eu consegui sonhar no seio dos meus desalentos, ao som música do buddha bar, dizia a brincar que esta tinha mudado a minha vida. prometi que iria lá jantar no final do mestrado!

poderão pensar que sou louca, mas isso não tem muita importância!

estava ali em Bruxelas, a uma hora e vinte minutos de Paris e do buddha bar... pareceu-me uma oportunidade a não perder, para cumprir com o que tinha prometido a mim mesma... é esta fixação em me manter fiel ao que digo que me faz fazer este tipo de coisas! não sabia quando voltaria a estar tão perto!

buddha bar. quem não me ouviu falar disto?! sou tão cansativa... ás vezes!! fui lá jantar e acreditem ou não chorei quando estava lá dentro (ando sempre toda à flor da pele! sou impossível)! ontem um amigo dizia-me que achava o restaurante pretencioso e pouco zen... mas eu não pude concordar com ele! a música fantástica. a quase inexistente luz ... gosto muito da penumbra! as cores avermelhadas. o Buda. a comida. a mistura de especiarias. especiarias que não conheço. os sabores picantes. adocicados. picantes. e eu saí de lá adocicada e ácida...

não sei se alguém se lembra de eu ter escrito sobre as prendas imaginárias que me ofereceram (ver arquivo de Novembro/2004) no meu aniversário... é que uma das prendas era um jantar no Buddha Bar em Paris! parece que esta ideias das prendas imaginárias funciona!

2 Comments:

At 4:31 da tarde, junho 05, 2005, Anonymous Anónimo said...

Ora cá temos uma pessoa tão especial, mas tão especial, que ninguém a compreende! Uau! Deves ser o máximo!!!!!

 
At 9:07 da manhã, junho 06, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

pelo contrário... normalmente compreendem-se as pessoas especiais. olha-se para elas à luz do que elas têm de especial! se não me compreendem é precisamente porque não sou especial... olham para mim à luz da "normaqlidade"!

mas de qualquer das formas, o cinismo não foi mau!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?