quarta-feira, maio 18, 2005

Inimigo Público

Tinha mesmo que tecer um rasgado elogio a estes gajos!
Não sei se costumam acompanhar a edição, mas eu tenho-me divertido imenso todas as Sextas-feiras.
O Público costuma ter boas ideias, mas esta foi fantástica. Permitam-me referir apenas a notícia que anuncia que Nossa Senhora de Fátima conta mais três segredos por SMS. Basta que escrevamos "Segredo + 333" e recebemos os novos segredos no nosso telemóvel! Sei apenas que um dos segredos é a data da próxima lesão do Mantorras, e um outro é (passo a citar) "a revelação do significado da esfíngica frase de Luís Filipe Vieira quando afirmou, após o Penafiel-Benfica, que o árbitro tinha mostrado ser 'filho adoptivo do sapo' ".
Claro que tinham que andar aqui os das Produções Fictícias no meio, e todo o jornal é um pouco ao seu estilo. Espero que dure muito tempo, porque neste país não faltam temas para satirizar. Disso até vamos tendo que chegue!

2 Comments:

At 9:45 da manhã, maio 18, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

tens toda a razão!! podes manter-nos informados das melhores....

 
At 10:17 da manhã, maio 18, 2005, Blogger Luna said...

Concordo completamente. É das poucas coisas que leio que me levam às gargalhadas! Todo esse suplemento tem o tipo de humor que adoro!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?