terça-feira, maio 17, 2005

hits da minha pré adolescência

re-encontrei o meu cd com os hits da minha pré adolescência... esteve 2 anos perdido em casa de um amigo meu (que por sinal, já mudou a minha vida em várias circunstâncias!!!)... hoje, trouxe-o comigo (ao cd, claro!!) e estou absolutamente deliciada a ouvir os genéricos do "Love Boat", do "Verão Azul" e quem não se lembra do "Dartacão"?!! pois... nunca encontrei o genérico daqueles bonequitos que se chamavam "Era uma vez no espaço" e também não tenho a Maria Armanda com "Eu vi um sapo"... com grande pena minha! este cd tem ainda pérolas do Elvis, Softcell, Pet Shop Boys, Bonnie-Taylor...


uma coisa é segura: quando ouço isto rio-me sempre... o que é sempre fantástico nos dias que correm!

4 Comments:

At 3:12 da tarde, maio 17, 2005, Blogger Luna said...

Gosto tanto do "Verão Azul" e do "Dartacão"!!! Ainda tenho lá em casa um single (vinil, portanto) com "Eu vi um sapo". Posso-te emprestar :-). E tenho outro com a música do genérico de Bana e Flapi, que eram uns esquilos amorosos (nunca perdia um episódio!!!)

 
At 11:18 da tarde, maio 26, 2005, Anonymous Anónimo said...

O "rebentar da onda" na música dos Pet Shop Boys (It´s a sin) vai ficar para sempre na minha memória. É o verdadeiro grito do Ipiranga musical!

 
At 11:18 da tarde, maio 26, 2005, Anonymous Anónimo said...

Fui eu que deixei o comentário anterior...

 
At 8:52 da manhã, agosto 11, 2005, Anonymous Anónimo said...

TYLER,
Bonnie Tyler,
One's name has such an importance!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?