domingo, fevereiro 13, 2005

Noites actuais vs Velhos vícios

Sempre gostei de sair e de conversar com as pessoas. Beber uns copos e falar pelos cotovelos. Raramente troco números de telefone ou coisas dentro do género. A maior parte das vezes nem o nome me interessa. Interessa-me sim, saber porque é que não sorriem mais, ou o que sentem estando à porta e se a noite se está a passar bem ou não. Para variar há alguém que fica à minha espera, porque eu decidi falar com alguém pelo caminho entre pagar e vir embora... Gosto imenso de poder fazer isso...

Ontem por exemplo fiquei a saber que o Be Flat, com grande tristeza minha abandonou mesmos as instalações antigas por falta de condições de segurança e que se vai manter no espaço onde estão... E eu tinha a certeza de que o sítio ia ser demasiado branco para um bar de Jazz... Fiquei profundamente infeliz com a mudança e tive de partilhar com os donos este meu sentimento!

Também percebi porque é que depois de fazer caixa no Blá Blá à sete anos, já não se queira ouvir boa música, mas sim bom silêncio! Mesmo assim tentei convencê-lo a sorrir mais, porque pode desenvolver uma depressão qualquer por passar tanto tempo sério!

São velhos vícios que não consigo perder... A curiosidade pelas pessoas em geral!

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?