quinta-feira, fevereiro 03, 2005

curtas

pois. para os mais distraídos estive a última semana em Londres. interessante. violento sob vários aspectos. renovador.

mas não me apetece falar sobre a viagem. apetece-me falar sobre as cores do céu hoje de manhã, quando parei o carro para tirar algumas fotografias. soberbo. fantástico. felicidade.

e por muito que não queira, vejo-me forçada a falar sobre a importância que trabalhar tem para os mortais. tenho saudades de gostar de vir trabalhar. isto assim não anda bem. deprime-me: não me deafiarem, não me sentir reconhecida, não inovarem; sentir-me parada e estagnada. assim não consigo andar bem. falta-me a paixão, o desafio, a novidade e a descoberta da aventura. isto assim não anda mesmo nada bem. e a minha (in)capacidade de separação entre as várias áreas da minha vida é tão boa, ou tão má, que nem sou capaz de me centrar noutras cenas... vou ter de intervir.

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?