sábado, fevereiro 05, 2005

Imperial: Viva os caracóis

Num bar em Fiães... "Depois da estrada para Avintes" (Miau....) ouve-se a música pelas mãos do Nuno Violante.

E perguntam-se: Quem é esse gajo?
Ah, pois é... é! É aquele gajo que no primeiro Thindér stiks (conseguem perceber?!! Eu também!) tinha um vinil que já nem eles tinham... é daqueles gajos com uma discografia bastante completa e pelas "mãos" dele conheci vários grupos que ainda hoje são os meus preferidos: está muito à frente! Ele de vez em quando anima por aqui as noites... Foi também quem me emprestou alguns livros que me marcaram... e a primeira pessoa com quem falei de Psicologia enquanto futuro! Pois... e ele está de vez em quando em Fiães a "dar-nos música"!

Achei que estava na altura de vos falar dele. Vale a pena falar sobre música com ele... No ínicio da noite... Claro!

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?