quinta-feira, fevereiro 10, 2005

http://www.britmovie.co.uk/directors/m_leigh/

Mike Leigh. Vera Drake. Intenso. Diferente. Como é que ele consegue filmar as coisas e as pessoas daquela maneira? Onde é que ele desencanta aqueles personagens? Porque é que é me consegue prender daquela maneira?

E a intensidade que põe nesta história levou-me a sentir o que estava a sentir a Vera... E quando um filme nos consegue levar a este estado emocional é muito bom! Não é porque fiquei com pena, ou por me ter lembrado de uma história triste, nem a temática! É simplesmente a tendência para o contágio emocional que se faz de muitas maneiras e para a qual a arte contribui... Senti apenas por contágio. Fui para casa com um peso algures entre a alma e o coração.... Mas acima de tudo, gostei.


Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?