quarta-feira, setembro 15, 2004

Madonna

Não grande apreciadora de Madonna, mas sem dúvida que ela faz parte do meu inconsciente de adolescente e habita no meu imaginário infantil! Nunca me tinha passado pela cabeça algum dia estar a uns escassos dez metros dela! Foi verdadeiramente fantástico! para não variar "fui levada" às lágrimas em algumas daquelas músicas que são mais "próximas"... entrei num estado de alteração de consciência durante o cenário das cartas do tarot... e acima de tudo diverti-me com a "convenção Gay" que estava à nossa volta! Uma boa parte do espectaculo estava na assistência... Claro que fiquei irritada por ser em Lisboa. Sempre em Lisboa... mas pelo menos ainda consegui ir a um dos espectáculos que passou este ano por Lisboa... já que perdi Yann Tiersen e Pixies e Metallica e Sting e Fura dels Baus... Tudo em lisboa!

Fica o apontamento: Madonna está em forma e preparou-nos um espectaculo fantástico! Valeu a pena!!

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?