segunda-feira, setembro 13, 2004

Depois de uma longa viagem....

Passei por várias terras, deixei de dormir em algumas das noites possuída por uma amante que teimava em não me deixar... viajei, apreciei alguns sonhos que surgiram perdidos debaixo ou ao lado de uma pedra. Viajei. A adrenalina da viagem tirava-me o sono e a amante consumia-me. De repente, consegui desaparecer para acordar, no dia seguinte, noutro cenário qualquer... longe da minha amante, já sem a adrenalina e sem saber muito bem por onde viajar agora. Não que me sinta perdida... Sinto-me apenas eu... Sinto que cheguei a um ponto de partida para um futuro incerto, mas com a certeza de que em breve estarei novamente a sair para lugares incertos com amantes que me deixarão em extases profundos. Quem viaja arrisca-se: ao êxtase e à perda... No entanto, por enquanto estou nesta encruzilhada e voltei, talvez mais "rica" mas com toda a certeza "diferente".

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?