quarta-feira, julho 14, 2004

Eu gosto do novo primeiro-ministro da Nação

Porque:

1- Vai ser só rir
2- Porque ele gosta de copos quase tanto como eu (ou pelo menos dizem que sim)
3- Já salivo ao pensar nos comentários do Marcelo a partir de agora
4- Percebe quem realmente manda no País: Foi primeiro à TV e só depois ao Presidente
5- Tenho um político em condições para cascar aqui no blog
6- Não é um cinzentão
7- Tem piada a postura de estadista numa pessoa que não cumpre os mandatos para que foi eleito
8- As empresas de marketing (os que fazem os cartazes) vão ganhar muito dinheiro. Já estou a ver o primeiro cartaz em todo o país: "Há 30 dias sem dormir. Portugal com sono, mas lutar contra o desemprego"
9- Já estou a imaginar qual será o novo Parque Mayer a reabilitar: A Rua de Santa Engrácia
10- Pôs a clientela política até aqui instalada e arrogante em sentido. É a dança das cadeiras, é a dança das cadeiras...
11- Vai ser engraçado o confronto Santana/Sócrates. A sério que vai.

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?