segunda-feira, agosto 06, 2007


Este é o site de um jogo de estratégia que se tem tornado deveras popular em todo o mundo (podemos jogar em português). Não é necessário fazer download, joga-se directamente no site. Começamos a nossa aldeia apenas com uma casa e temos de fazer a aldeia crescer e prosperar gerindo os recursos à nossa disposição. Temos de estar também atentos aos nossos vizinhos (outros jogadores), com quem podemos interagir, fazendo trocas comerciais ou alianças contra inimigos. Os gráficos fazem lembrar as aldeias do Asterix. Vou experimentar. Se chover nas minhas férias torno-me jogadora.

3 Comments:

At 5:33 da tarde, agosto 06, 2007, Anonymous Anónimo said...

ja me inscrevi...

 
At 2:19 da tarde, agosto 13, 2007, Blogger Pazuzu said...

A minha aldeiazinha gaulesa também já começa a crescer...

 
At 12:00 da tarde, agosto 24, 2007, Blogger Alexandre said...

Eu tb já comecei a laborar, mas com os Romanos...
Onde é que vocês estão? (qual o mundo/servidor e coordenadas)

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?