segunda-feira, julho 23, 2007

o sétimo e último


Aproveitando a deixa da rainha das cores (em comentário ao post anterior), fica aqui uma sugestão de leitura para as férias.

Para aqueles que como eu aguardaram ansiosamente pela continuação da saga do jovem feiticeiro, chega agora a recompensa, mesmo a tempo das férias de verão. Agora podemos saber como termina a história de Harry, que nos tem cativado cada vez mais intensamente ao longo dos seis anteriores volumes.


Para quem nunca leu nunca é tarde para começar, são só sete livrinhos carregados de magia e de surpreendente imaginação que se lêem a correr. Para todas as idades.

4 Comments:

At 1:20 da tarde, julho 24, 2007, Blogger rps said...

Não me puxa mesmo nada...

 
At 4:07 da manhã, julho 25, 2007, Blogger bonifaceo said...

Estou ali com o rps...

 
At 11:41 da manhã, julho 25, 2007, Blogger Elentári said...

Eu também pensava assim, até o nosso Asdrubal me ter convencido do contrário.
Por terem sido feitos filmes, o H. Potter passou a ser um produto extremamente mediatizado, massificado e consequentemente estereotipado.
Experimentem ler sem se deixarem influenciar pelo resto.
E olhem que eu sou esquisita no que toca a histórias do domínio do fantástico...

 
At 1:12 da manhã, julho 26, 2007, Blogger bonifaceo said...

Eu nem era por isso, era mais porque não é o meu estilo favorito e porque depois do que conheço das histórias não me puxava muito, talvez por também pensar que é um livro mais virado para adolescentes, mais na maneira como é contada do que pela história em si.

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?