sábado, dezembro 09, 2006

E hoje ela disse: "Não me digas que vês o céu de londres?"


Isto pertence às piadas daquele fim de semana no Marão! O acantonemento. O fim do meu curso. Um grupo de amigos. Festa. Valas para travar os incêndios. Viver sem nada. Apanhar a lenha com que aqueciamos a água onde tomavamos banho.

E serra. Sempre serra sem ninguém!

E naquele lugar eu soube que não voltaríamos a estar.

Cerveja e violas. Música e céu. Eu. O fim.

Mas lembro-me de poucos lugares onde me tenha sentido tão em "casa" como naquela casa de guardas florestais, com plásticos nos vidros e uma bacia para tomar banho...

E alguém disse:

"Já repararam como ela parece um anjo a dormir?" - E naquele fim de semana, fui apenas um anjo no Marão.

1 Comments:

At 11:26 da manhã, dezembro 11, 2006, Anonymous Anónimo said...

AS MAGIAS DO MARÃO!

Naquele fim-de-semana cada um de nós viu e sentiu o queria…

Que é feito de todos nós?
Tento lembrar-me de uma outra ocasião em que tenhamos estado todos juntos novamente e … não me lembro, creio que não mais nos voltamos a encontrar..

Como dizia um amigo lá presentes a “vida não é mais que um punhado de momentos”, e a verdade é que cada um de nós trouxe de lá um bom punhado deles!

E tu, Anjinho do Marão, vais continuar a ver o céu de Londres em qualquer lugar, pelo menos enquanto tiveres vontade de o continuar a ver…

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?