domingo, novembro 12, 2006

Tenho de deixar um apontamento sobre o clima, os meses do ano e a roupa.


Quando são os meses que nos disseram ser Verão, andamos com pouca roupa. E vice-versa.


Actualmente não temos estas estações tão definidas e nem sempre os meses do ano têm o clima habitual.

O curioso disto tudo é que as pessoas usam a roupa de acordo com os meses do ano e não de acordo com o clima.
O que faz com que hoje. Um dia de calor. Eu andasse sem frio.
De Havaianas e vestido.
E muitas pessoas andassem de botas e casacos grossos.
Não acham isto um facto curioso????

2 Comments:

At 1:23 da tarde, novembro 13, 2006, Blogger Elentári said...

as alterações climatéricas baralham toda a gente. Uns seguem o convencionado, isto é, Novembro significa botas quentes, casacos grossos, cachecóis... Outros seguem o que sentem, como sempre fazem em tudo. E calçam havaianas.

 
At 3:28 da tarde, novembro 13, 2006, Blogger Ísis Osíris said...

é por isso q eu tenho um optimus: segue o que sentes!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?