hoje sábado, dia de são martinho...
... Acordei e enquanto me arranjava, andava nua pela casa. Concluí que estava gorda demais e ia ter de fazer qualquer coisa por isto. Acabaram-se as desculpas que dou desde à um ano, altura em que engordei, imaginem, 5kilos. Acabaram-se as desculpas do pé que não posso mexer... Detestei olhar para o espelho. E fica aqui publicado o quanto detestei.
Em contrapartida falei com uma pessoa que não falava há anos. Viveu uns meses em minha casa. É orfã. Vive em França há 15 anos. Não a vejo desde aí. Fiquei emocionada por estar a falar com ela. Ela foi muito importante para o tipo de literatura nos meus 13/ 14 anos. Foi a descoberta de Henry Miller, Anais Nin, Harold Robbins... Tudo literatura que levou a minha professora de Português a chamar a minha mãe à escola.
Também falei com a minha amiga alentejana e decidi ir lá em Dezembro. Deu-me uma saudade daquela sensação de quando fui lá a primeira vez nos meus 15 anos. Que pôr de sol na planície!
E mais um sábado de trabalho! Com uma festa no cair da noite.
Ontem perguntei se alguém queria viver a minha vida por mim durante dois dias... Ninguém aceitou, e eu estou viva, aqui neste momento, apenas por obrigação.
3 Comments:
É preciso é vontade!
eu podia viver 2 dias por ti. o problema era gerir os telefonemas... ;)
pazuzu, fizeste-me rir à gargalhada!
Enviar um comentário
<< Home