sábado, novembro 11, 2006

hoje sábado, dia de são martinho...

... Acordei e enquanto me arranjava, andava nua pela casa. Concluí que estava gorda demais e ia ter de fazer qualquer coisa por isto. Acabaram-se as desculpas que dou desde à um ano, altura em que engordei, imaginem, 5kilos. Acabaram-se as desculpas do pé que não posso mexer... Detestei olhar para o espelho. E fica aqui publicado o quanto detestei.

Em contrapartida falei com uma pessoa que não falava há anos. Viveu uns meses em minha casa. É orfã. Vive em França há 15 anos. Não a vejo desde aí. Fiquei emocionada por estar a falar com ela. Ela foi muito importante para o tipo de literatura nos meus 13/ 14 anos. Foi a descoberta de Henry Miller, Anais Nin, Harold Robbins... Tudo literatura que levou a minha professora de Português a chamar a minha mãe à escola.

Também falei com a minha amiga alentejana e decidi ir lá em Dezembro. Deu-me uma saudade daquela sensação de quando fui lá a primeira vez nos meus 15 anos. Que pôr de sol na planície!

E mais um sábado de trabalho! Com uma festa no cair da noite.

Ontem perguntei se alguém queria viver a minha vida por mim durante dois dias... Ninguém aceitou, e eu estou viva, aqui neste momento, apenas por obrigação.

3 Comments:

At 1:37 da tarde, novembro 11, 2006, Blogger Sereia said...

É preciso é vontade!

 
At 6:51 da tarde, novembro 13, 2006, Blogger Pazuzu said...

eu podia viver 2 dias por ti. o problema era gerir os telefonemas... ;)

 
At 9:01 da tarde, novembro 13, 2006, Blogger Ísis Osíris said...

pazuzu, fizeste-me rir à gargalhada!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?