quarta-feira, novembro 08, 2006

Obrigada...

... Aos que passaram por aqui a desejarem-me parabéns!

De facto, as Crónicas de uma rapariga gira com 30 anos sem namorado, chegaram ao fim. Já não tenho 30 anos há dois anos. Mas o mais importante é que "cansei de ser sexy"! Portanto, com os 32 anos acabou-se esta postura do "Sexo e da Cidade"... Afinal não estou NY e a vida por cá é muito diferente.

De resto e o mais importante é que convido aquelas pessoas que habitam por de trás de um blog e que fomos conhecendo. Convido os meus amigos. Convido-os a aparecerem no sábado, dia 11 de Novembro, no Real Feytoria, a partir da UMA da MANHÃ para brindarem comigo aos meus 32 anos. Aguardo-vos com um exposição de fotografias, de mão cheia!

4 Comments:

At 2:23 da tarde, novembro 08, 2006, Anonymous Anónimo said...

alala, alala...
;o)

 
At 11:23 da tarde, novembro 08, 2006, Blogger Pêndulo said...

Atrasado mas não quero deixar de dar os parabéns à trintona desnamoradeira.

Parabéééééénss !

 
At 12:31 da tarde, novembro 10, 2006, Anonymous Anónimo said...

Melhor que sexo na cidade só mesmo sexo no campo!!!
Estarei presente no brinde... mas apenas no teu pensamento, verdade?
(eu já vi as fotos, eu já vi as fotos, hihihi)

 
At 5:37 da tarde, novembro 10, 2006, Blogger emocoes said...

Um brinde a todos os que vão lá estar para comemorar...
Mas não será desta que nos conhecemos!
Beijoca :-)

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?