quinta-feira, novembro 09, 2006

Nota-se muito a minha falta de criatividade para escrever?

3 Comments:

At 11:21 da tarde, novembro 09, 2006, Blogger rps said...

Só tenho notado menor assiduidade. Se está relacionado com fluxos de criatividade, não sei...

 
At 11:40 da manhã, novembro 10, 2006, Blogger Luna said...

Naaa... Nada!! :)

 
At 12:20 da tarde, novembro 10, 2006, Anonymous Anónimo said...

"falta de criatividade" é algo muito subjectivo... mas a falta de vontade parece estar presente! Há que aprender a tirar partido de todos os estados de espírito!
Já agora aproveito para mostrar o meu descontentamento pelo fim das crónicas. Acho que vai ser mau para todos... os que vão deixar de as ler e com isso aprender alguma coisa e quem com elas exprime o que vai dentro de si.

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?