quarta-feira, novembro 22, 2006

Dans Paris

Filme de Christophe Honoré que fui vêr ontem à sala do Campo Alegre. O filme não me deixou maravilhada, mas foca aspectos interessantes: o suicídio e de que forma é que este pode deixar marcas na vida das pessoas que ficam; Como é que ainda se pode morrer de amor e de que forma é que a fé pode levar-nos a acreditar e a fazer o outro acreditar; Família e comunicação.

Em traços gerais estes são os ingredientes para um filme em que as cenas se desenrolam rapidamente e apenas para nos deixar a pensar no que se passará em tempo real. Gostei, mas houve alturas em que tive tempo para pensar na vida de cá de fora. Quando isso acontece é porque o filme não me apanhou na sua teia dos enredos. E assim sendo, não será um daqueles filmes em que tenha saído maravilhada.

1 Comments:

At 12:08 da tarde, novembro 22, 2006, Anonymous Anónimo said...

Paris está na moda!!! Eu fui ver o Paris Je t'Aime e gostei bastante!!!
(nem que o filme fosse mau, desde que a Natalie Portman apareça...)

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?