terça-feira, novembro 21, 2006

Tribalistas - Velha Infância*

Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo


Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito


Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor


E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa


De ser criança
Da gente brincar
Da nossa velha infância
Seus olhos meu clarão


Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só


Você é assim
Um sonho pra mim
Quero te encher de beijos


Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito


Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor


E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa


De ser criança
Da gente brincar
Da nossa velha infância.


*ontem apanhei esta música num cd de música variada e lembrei-me o quão romântica é esta letra... batida, mas um doce!

2 Comments:

At 4:53 da tarde, novembro 21, 2006, Anonymous Anónimo said...

EU TE DEVORO - DJAVAN

TEUS SINAIS
ME CONFUNDEM DA CABEÇA AOS PÉS
MAS POR DENTRO EU TE DEVORO

TE OLHAR
NÃO ME DIZ EXACTO QUEM TU ÉS
MESMO ASSIM EU TE DEVORO

TE DEVORARIA A QUALQUER PREÇO
PORQUE TE IGNORO OU TE CONHEÇO
QUANDO CHOVE OU QUANDO FAZ FRIO

NOUTRO PLANO
TE DEVORARIA TAL CAETANO
A LEONARDO DE CAPRIO

É UM MILAGRE TUDO O QUE DEUS CRIOU
PENSANDO EM VOCÊ
FEZ A VIA LÁCTEA, FEZ OS DINOSSAUROS

SEM PENSAR EM NADA
FEZ A MINHA VIDA
E TE DEU

SEM CONTAR OS DIAS
QUE ME FAZ MORRER
SEM SABER DE TI
JOGADO À SOLIDÃO

MAS SE QUER SABER
SE EU QUERO OUTRA VIDA,
NÃO, NÃO

EU QUERO MESMO É VIVER
PRA ESPERAR, ESPERAR
DEVORAR VOCÊ

... esta não lhe fica nada atrás!!!

 
At 10:11 da manhã, novembro 22, 2006, Blogger Ísis Osíris said...

é tão bonita esta!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?