terça-feira, novembro 21, 2006

trânsito

Hoje de manhã, tive uns afazeres, antes de vir trabalhar, que me proporcionaram a possibilidade de ver o trânsito que as pessoas apanham antes de começarem a trabalhar.
Eu não aguentava essa vida louca. Não aguentava.
Eu demoro 5 minutos em hora de ponta e 10 minutos quando o trânsito está muito chato. Portanto, acima disto em filas é absolutamente impossível para a minha sanidade mental. Como é que se pode chegar a um sítio, com boa disposição, depois de se passar por tamanha privação de liberdade de movimentos?

4 Comments:

At 5:44 da tarde, novembro 21, 2006, Blogger rps said...

Eu também não sei o que é trabalhar com filas, mas é por "pegar" sempre antes delas se começarem a formar ou depois disso...

 
At 6:06 da tarde, novembro 21, 2006, Anonymous Anónimo said...

Qualidade de vida? É no interior...
Aqui não há filas, nem trânsito, nem ter que acordar antes da hora certa!
Anda-se a pé, de bicicleta e de autocarro.
Temos tempo para tudo e já quase nada falta. Quando falta, inventa-se ou vai-se ao Porto buscar! Mas sempre ao fim-de-semana para não ter de aturar os portuenses transito-irritados!!!
E não tarda nada estou a comprar uma casa no alto do Alvão para me afastar de vez desta urbanidade que nos engole!!!
EU QUERO É SER PASTOR!!!

 
At 6:36 da tarde, novembro 21, 2006, Blogger Elentári said...

Manhãs de trânsito: não tenho saudades nenhumas!!!!!

 
At 10:13 da manhã, novembro 22, 2006, Blogger Ísis Osíris said...

Não acredito que alguém tenha saudades de trânsito: é a maior perda de tempo já vista...

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?