sábado, novembro 18, 2006



Adorei esta foto. Tirei-a não sei de onde, guardei-a no meu computador e agora posto-a aqui sem pedir autorização, que também não sei bem se é preciso pedir. Por vezes vejo nalguns blogs, abaixo das imagens: "foto retirada de...". Já fiz isso por cortesia, mas nunca por questões legais, dado que não sei até que ponto se colocam. Devia informar-me? Não me apetece. Se estou a ser pouco cortês peço desculpa, a boa educação nunca foi o meu forte, a ver pela minha linguagem.

De qualquer modo, olho para esta foto e dá-me vontade de correr. Correr por essa estrada fora, estrada sem fim onde é sempre dia e aquela neblina nunca se desvanece. Dentro de mim é Verão, nas minhas veias o sangue ferve e a neblina refresca as minhas pernas, traz o ar puro das árvores que me entra pelos pulmões dentro e me aviva a alma. Passo rápida, barulhenta e quente, e a neblina ameniza-me e dá-me forças para continuar.

Olho para esta imagem e só me apetece correr, correr dias e dias, fugir de nada, chegar depressa a tudo. Rápido.

4 Comments:

At 6:17 da tarde, novembro 18, 2006, Blogger Ísis Osíris said...

sempre o tempo.... esse gajo chato...

 
At 7:52 da tarde, novembro 19, 2006, Blogger rps said...

Vejo a foto e leio o post e dá-me vontade de correr atrás da Elentári. Só não em quanto tempo me daria o "abafa".

 
At 1:37 da tarde, novembro 20, 2006, Blogger Luna said...

Corre que eu vou atrás!! ;)

 
At 9:05 da manhã, novembro 21, 2006, Blogger Elentári said...

Vamos todos, até que o "abafa" nos pare! :)

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?