sábado, novembro 18, 2006

acordar hoje...

...com dois gatos enrolados, a dormirem em cima de mim. Apesar de pesados, a imagem dos dois ajudou-me a despertar de imediato. Lembrei-me que tinha uma casa pequenina para limpar, mas antes fui às compras para um pequeno almoço completo. Para ser perfeito, não tinha ido ao Pingo doce, mas sim a uma daquelas lojinhas de quando era pequenina e que tinham legumes frescos. Faço uma sopa enquanto preparo o pequeno almoço e aproveito para fazer um chá para o final. Enquanto ando de um lado para o outro, ouço a música e vou caminhando a dançar. Vou pensando em várias coisas. Uma das que me desperta maior atenção tem que ver com o facto de pensar que o meu vício de fumar é um bocado parvo. Eu fumo por associação a lugares e situações, portanto se associar os cigarros cada vez menos, poderei começar a fumar menos. Uhmm... Vou pensar nisso, enquanto limpo a casa e durante o passeio que vou dar a seguir no parque da cidade, quer chova, quer faça sol! Tenho saudades das minhas caminhadas...


E reparem para mim, isto é um dia perfeito. Um dia perfeitamente comum a todas as pessoas. Já repararm como depende de nós olhar para a normalidade ou para as rotinas como coisas especiais?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?