quinta-feira, outubro 05, 2006

Ontem estava a fazer uma massagem, quando a menina me diz:

"É tão dificil conhecer alguém tão simpatica e bem disposta."

Perguntei-lhe porquê.

"As pessoas agora andam sempre sérias, não se riem, nem falam. Parece que já não existem pessoas simpáticas."

Fiquei a pensar nisto. Será?

Depois lembrei-me de realmente no outro dia na recepção do ortopedista, ter perguntado se a Sra se sentia bem, e ela ter começado a chorar... E lembrei-me do olhar de gratidão que me ofereceuquando vim embora.

Sim. Talvez as pessoas da cidade estejam mais individualistas, mas eu sou da aldeia e talvez isso explique... Ou então, é feitio. Sempre fui assim: risonha e conversadora.

De qualquer das formas, lemvrei-me de alertar para uma coisa que eu dou quase como certeza:

Se rirmos mais e formos mais disponíveis para os outras pessoas,
a nossa existência torna-se mais leve e transparente.

4 Comments:

At 3:19 da tarde, outubro 05, 2006, Anonymous Anónimo said...

...e tudo corre melhor. Torna-se mais rica!
:: dada :: Eduarda

 
At 6:49 da tarde, outubro 05, 2006, Blogger grande said...

Eis uma Grande coisa! Pouca coisa conta mais do que isso. Um beijo

 
At 7:27 da tarde, outubro 05, 2006, Anonymous Anónimo said...

Como um dia li por aí...

UM DIA SEM RIR É UM DIA PERDIDO.

Sem dúvida!

Jokas, Bom fim-de-semana,
StrokeMeUpBeforeUFall

 
At 7:37 da tarde, outubro 05, 2006, Anonymous Anónimo said...

olá! e uma pessoa ser simpática e risonha faz com que a outra parte ( outra pessoa) se sinta mais á vontade connosco. as melhoras do pé! beijos e continuação de um bom feriado!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?