terça-feira, outubro 03, 2006

CouchSurfing

Inscrevi-me no CouchSurfing com a intenção de na próxima viagem, ficar em casa de pessoas. Além de ser mais barato, proporciona um contacto mais próximo com a cultura dos países. Um amigo falou-me deste site, onde poderia oferecer a minha casa para quem quisesse vir ao Porto e eu depois poderia pedir alojamento noutros locais. Ele também me disse que ninguém procurava o Porto... Adivinhem?

Inscrevi-me na quarta feira passada.
Não tenho fotografia disponível.
E na sexta feira a seguir, tinha um brasileiro para ficar em minha casa.
E hoje tinhe um americano....

Inscrevam-se. Sinto-me sozinha nesta cruzada.

1 Comments:

At 12:32 da tarde, outubro 03, 2006, Anonymous Anónimo said...

Nunca tinha ouvido falar disto ! Parece uma coisa interessante... :)

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?