quinta-feira, outubro 05, 2006

Próximo jantar de caracois

O próximo jantar de caracois marca os 3 anos de existência destes jantares. Acho que está na altura de pensar noutro fds literário! Não vos parece? O outro foi tão divertido.

O mais próximo do aniversário do grupo literário é sábado 14/10/06. Aceitam-se inscrições (sujeitas a selecção! LOL) para eu poder marcar.

Além disso, também se aceitam sugestões para o tal fds literário: local e datas.

Cumpre-me a mim, enquanto organizadora destes eventos, lembrar-vos o quão maravilhosos somos por sermos persistentes! Estamos quase de parabéns.

4 Comments:

At 11:09 da manhã, outubro 06, 2006, Anonymous Anónimo said...

Um fim de semana radical!!!

 
At 11:11 da manhã, outubro 06, 2006, Blogger Ísis Osíris said...

fds radical onde?

 
At 9:15 da tarde, outubro 06, 2006, Anonymous Anónimo said...

Eu acho que sei quem é o anónimo...ou deveria dizer anónima?
LOL
Gatos dizem-te alguma coisa?? :-))))

 
At 2:42 da manhã, outubro 07, 2006, Blogger Carla de Elsinore said...

parabéns! beijinhos para todos e viva a persistência (eu tarde ou cedo chegarei lá ;-))

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?