quarta-feira, agosto 02, 2006

Crónicas de uma rapariga gira sem namorado aos 30 anos # 64

Pode-se ser engatado de inúmeras maneiras. Ontem tive pena de não estar bem disposta o suficiente para me deixar engatar.
Fui ao IKEA com a inteñção de comprar uma coisa, cujas medidas me esqueci. Fiquei irritada, porque já é a segunda vez que vou lá e me esqueço dessas mesmas medidas. Que cabeça. Com uma dor nos pés a piorar a irritação, lá decidi comprar uns frascos para os meus chãs. Estava de volta dos frascos quando chega um homem ao pé de mim e pergunta: "- Esses frascos são para o açucar?" e eu com um ar aluado respondo-lhe "- São para o que quiser fazer com eles"; vou ver outros e vem ele com um frasco na mão "- Comprei este para o açucar! Esses tambénm são para o asçucar?!" E eu a olhar para ele. Sempre aluada. "- Não estou habituado a comprar sozinho estas coisas...." "- Pois..." E vim embora. Depois de sair de lá pensei. Belo sítio pra engatar homens que começaram a viver sozinhos recentemente! Portanto, minhas amigas já t~em aqui a dica. Quanto a mim só tive pena de não estar com mais vontade de falar, para ficar a perceber melhor a história do homem. Ah, e era muito, muito bem parecido. O que ainda me irrita mais a falta de vontade de falar.
Como o meu dia não estava a correr bem desde manhã um louco decidiu perseguir-me na auto-estrada. O resultado foi que não parei em nenhuma estação de serviço. Este não sei se era bem parecido ou não, porque tudo o que via era ele a passar de carro e a fazer grandes movimentos com as mãos e o corpo. Mas se tivesse vontade de falar talvez tivesse parado num estação de serviço, mas não tinha!
Basta sair-se de casa para se arranjar aventuras. Quem é que precisa dos amigos para arranjarem engates?

2 Comments:

At 5:57 da tarde, agosto 02, 2006, Blogger The Boy with the thorn in his side said...

Essa história do Ikea faz me lembrar a letra do common people dos pulp - "I took her to a supermarket/I don't know why but I had to start it somewhere/ so it started there..."

Beijos!

 
At 3:07 da tarde, agosto 04, 2006, Blogger Sereia said...

Bolas mulher, o que é isso!!!???

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?