quinta-feira, julho 27, 2006

reflexões # 5

"No outro dia, um amigo ligou-me a convidar para ir passar um fim de semana a um determinado sítio, para a casa de uma pessoa que eu tinha conhecido há dois meses."
"Uma amiga ligou-me a dizer que um amigo dela tinha achado que eu era muito simpática, uma mulherona."
"A irmã de uma amiga minha, começou a ligar-me porque se tinha lembrado de como eu era divertida."
"um amigo de uma amiga, pediu-lhe o meu número para tentar marcar alguma coisa, porque eu era muito interessante"
"Uma amiga de uma amiga, veio para cá de férias e ligou-me para tomarmos um café, porque tinha a certeza de que um dia haveremos de fazer férias juntas, porque eu sou uma aventureira."
"..."
"..."
E isto não é uma feira das vaidades. Também não estou a estimular o meu querido ego. Não foi nisso que pensei quando estas coisas foram acontecendoo.
Realmente no que eu pensei foi bem diferente. Em tempos eu era top neste tipo de coisas. Bastava-me sair e conhecia imensas pessoas. E os amigos dos meus amigos achavam-me encantadora. De rir. Eu era muito sedutora.
Depois achei que andava sempre a conhecer novas pessoas e que isso fazia com que não desenvolvesse relações de intimidade com ninguém. A partir desse momento evitei estar sempre a conhecer pessoas novas. Evitei estar sempre à espera de ter pessoas novas a quem poderia seduzir. Evitei que as minhas relações se mantivessem sempre na superficialidade que as novas pessoas implicam.
Acho que durante uns anos, até consegui. Não conheci muitas pessoas. Tentei centrar-me naquelas que conhecia.
Quando comecei a receber estes telefonemas pensei... Será que estou a regredir? Será que estou novamente a ser sedutora para fugir à intimidade?
Será que penso demais? Esta é a grande dúvida!

1 Comments:

At 2:54 da manhã, agosto 13, 2006, Anonymous Anónimo said...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?