terça-feira, julho 25, 2006

Hoje não dormi a partir das quatro e meia da manhã. Voltei a adormecer às sete ou qualquer coisa assim. Não sei, porque a certa altura já só estava na cama a descansar o corpo. A cabeça é que não parava de rodar. Rodava de um lado para o outro. Sempre a rodar. Sempre sem parar. Estava cansada de tanto rodar. Os pensamentos eram sempre os mesmos. Também eles rodavam de um lado para o outro. Mas não se afastavam daquela linha que marca a criação de um círculo. Eu quero parar com este círculo. Se os pensamentos são os meus, sou a única pessoa capaz de os orientar para uma linha recta. Não sei. Não sei. Hoje com o cansaço nem sei nada.

Um dos pensamentos que me ocorria é que preciso de ter uma vida simples. Livre de pensamentos circulares. Isso é a única certeza que tenho hoje.

2 Comments:

At 8:19 da manhã, agosto 13, 2006, Anonymous Anónimo said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

 
At 11:26 da manhã, agosto 18, 2006, Anonymous Anónimo said...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?