segunda-feira, julho 17, 2006

reflexões # 1

É engraçado como não consigo chorar enquanto como. Mas também porque raio haveria eu de querer chorar? Talvez porque talvez algumas histórias nos façam ter vontade de chorar. Por vezes, nem sequer são as nossas histórias. São as histórias dos outros. Mas mesmo assim, enquanto como, não consigo chorar. São duas coisas incompatíveis. Contudo cozinhar e chorar acontece-me mesmo quando não corto cebolas. Na última vez em que chorei enquanto cozinhava, disseram que o jantar estava absolutamente irresistível e comeram, comeram até não sobrar nada. Deve ser do sal das lágrimas. Pergunto-me se as histórias dos outros nos fazem chorar por fazerem lembrar uma parte ínfima da nossa própria história. É uma dúvida que coloco muitas vezes. Porque é que eu choro perante algumas histórias? Porque é que ouvimos determinadas histórias no dia a seguir a termos falado sobre essa tal parte ínfima?

E com isto, já acabei de comer e posso chorar.

1 Comments:

At 5:56 da tarde, julho 17, 2006, Blogger Sereia said...

Lol...eu já tentei e nem choras, nem mastigas, nada!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?