sexta-feira, junho 16, 2006

Sonhos

A noite passada tive um sonho que tentei interpretar à minha maneira, na minha forma algo construtivista de ver as coisas. Sonhei que estava com uns calções brancos curtos e, como estava com o período e usava tampão, o fio do tampão insistia em sair e ser visto por toda gente. Sempre que eu procurava ocultá-lo ele rapidamente descaía, ficando à vista de todos. Ninguém parecia preocupado com isso, só eu que ficava confusa e ansiosa com a situação.

Interpretação: tenho um (chamemos-lhe) segredo, que só me envolve a mim, que não quero que ninguém saiba, mas como sou uma pessoa pouco disfarçada tenho sempre medo de deixar uma ponta solta que permita aos outros descobrirem-no (segredo=período; tampão=ponta solta de informação). O facto de ninguém estar preocupado com isso é porque o suposto segredo só me interessa mesmo a mim, é indiferente para qualquer outra pessoa sabê-lo ou não. Eu é que não consigo relativizar e fico ansiosa comigo mesma. Quanto aos calções tudo se deve a ter ido no dia anterior visitar o Motel de Moka, e ter lá visto um post, sobre Peaches. Estive a ouvir as músicas e estava lá também uma foto dela. Ela é tão marcante, e a imagem dela ficou tão vívida em mim, que os calções que eu vestia são os que ela usa na foto.

3 Comments:

At 5:30 da tarde, junho 16, 2006, Blogger Rainha das cores said...

Elentári não consigo abrir o teu blog... não acabou pois nao??
..........

 
At 9:01 da tarde, junho 16, 2006, Blogger Elentári said...

Acabou sim, my queen. Agora só posto neste... :)
Vai passando que eu vou deixando por cá notícias! Beijinhos!

 
At 7:10 da tarde, junho 20, 2006, Anonymous Anónimo said...

é porreiro o blog motel de moka! obrigada por dares a conhecer.

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?